Troca e Devoluções | Garantia

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:

1. Desistência da Compra em até 7 dias;
2. Troca de Produto Novo (Sem Defeito);
3. Produto entregue com Defeito (24hs);
4. Produto com Defeito (garantia);
5. Produto em Desacordo com o Pedido.

 

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada na infraredeSHOP sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para infraredeSHOP, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail s[email protected] . Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à infraredeSHOP, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a infraredeSHOP se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores: 

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

2. TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)

- De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."- Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria: 

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]

Substituição da Mercadoria 

 

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A infraredeSHOP se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo comas opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, através do e-mail [email protected]  o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

 

3. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs)

 

A infraredeSHOP faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

 

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, não funcionando, com alguma parte danificada ou seja incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (19) 3024-2838 ou através do e-mail s[email protected]. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mal funcionamento por defeito de fabricação durante o período estabelecido na página do produto e/ou no certificado de garantia.

O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

 

Importante: A infraredeSHOP só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido e recebido por nossa central de devuluções, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

 

4. PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA)

 

- Os produtos comercializados pela infraredeSHOP possuem 12 meses de garantia em caso de falhas de fabricação, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da datado recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com nossa loja através da centrarl de atendimento telefone (19) 3024-2838 email [email protected]

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade da loja e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

infraredeSHOP

INFRAREDE INFRA-ESTRUTURA EM REDES DE COMPUTADORES E SISTEMAS LTDA

Av23, 829, Cidade Jardim, Rio Claro - SP

Telefone: (19) 3024-2838 | (19) 99431-1166

E-mail: [email protected]

Por gentileza, para liberar sua compra, entre em contato com os nossos canais de atendimentos, e valide o seu Pedido. Nossos contatos: 19 99431-1166 | 19 3024-2838 | [email protected].

 

OBS: A liberação de seu pedido só será feita mediante seu contato. 

 

SOBRE A infraredeSHOP

Somos uma revenda de equipamento de network, como Wireless UBIQUITI, TP LINK, entre outras marcas. Com anos de experiência no mercado de prestação de serviços de TI, temos o compromisso de satisfazer plenamente nossos clientes.